AMIZADES FALSAS

Essa história é baseada em fatos reais e creio que muita gente se identificara com isso.
Existia uma jovem linda e educada que frequentava o ensino secundário. Ela morava com os pais.
A cada dia que passava ela notava que as amigas a levavam para um caminho errado induzindo na em namorar e consumir drogas como se nao bastasse chamavam na de nomes rebaixantes quando a mesma se recusava a fazer o que elas queriam.


De principio ela se recusava a seguir o caminho mas acabou sedendo fazendo uma parte do que as amigas qu.eria Tão cedo ela conheceu um homem (Perdeu a virgindo) e namorar já não era algo anormal para ela. Certo dia, ela conheceu um jovem humilde e pobre que se apaixonaram e juntos viveram felizes durante algum tempo. Ambos se amavam mais como nem tudo é feito de mares de rosa as intrigas começaram devido as amigas que diziam a ela para largar o tal jovem porque nao tinha algo de valor para dar a ela. A moça seguindo o conselho das amigas, largou o jovem e foi se envolver com um jovem com certas possibilidades (carro, casa, mini lojas etc) casaram e tiveram filhos. No periodo da gestação a moça passou por momentos pessimos causados pelo seu parceiro que a batia, chingava e traia sem se importar com ela. Após ela ter o bebê, o jovem simplesmente abandou ela jundo com o bebê alegando que era muito jovem para ser paí. A moca arrependida pelos actos que fez, chorou e clamou perdão ao ex namorado (o tal pobre) que por sua vez recusou na. Ela passou dias chorandos de arrependimento pelos conselhos que seguidas dadas por suas amigas e acabou tentandontirar a sua própria vida.

Moral da história: nem sempre as pessoas que estão por perto de ti querem o teu bem e por vezes não ouvir o que as pessoas dizem é a melhor coisa a se fazer.
Veja também:
Gravidez indesejada
O horror do aborto

Enviar um comentário